A eliminação na Série C do Brasileiro levou também o ídolo mais recente da torcida do Ferroviário: Edson Cariús. Terceiro maior goleador do futebol nacional, com 19 gols na temporada, o atacante anunciou a saída da equipe coral, ontem, e já tem negociações avançadas com um novo clube.
Anunciado pelo Tubarão da Barra em abril do ano passado, o centroavante logo conquistou a titularidade absoluta ao manter o faro de artilheiro. Ao todo, totalizou 54 partidas pelo Ferrão e marcou 35 gols, conquistando também os títulos da Taça Fares Lopes e Série D em 2018, todos inéditos na história da equipe.
O futuro de Cariús será definido ainda nesta semana. Com contrato no Ferroviário até dezembro, a rescisão está sendo finalizada entre time e jogador. O nome do atleta, que foi ventilado pelo Vasco da Gama em julho, também foi sondado pelos clubes alagoanos CRB e CSA, mas deve fechar com outra equipe. Procuradas pela reportagem, as diretorias de Ceará e Fortaleza negaram qualquer interesse na contratação do atacante de 31 anos.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Como Hitler morreu há 80 anos e por que houve tanto mistério sobre destino final de seu ...
Professora obriga aluno a tomar molho de pimenta como 'punição' em escola do Ceará, den...
Conmebol determina vitória do Fortaleza na Libertadores em jogo cancelado diante do Colo-...
Beneficiário do INSS que foi descontado indevidamente deve ser ressarcido em dobro
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor